segunda-feira, 1 de setembro de 2014

VAI TER MÊS DE LOST SIM!


Aloha!

Se você não passou a última década em uma caverna numa ilha no Sul do Pacífico deve saber que no dia 22 desse mês de Setembro a série Lost estará completando 10 anos de sua estreia. 10 ANOS! Vocês viram isso? Claro que o Constantes & Variáveis não podia deixar essa data passar em branco, e como informado há duas semanas esse mês será especial. O Mês Lost.

Eu (Gabi) tive essa ideia quando estive pensando no quanto Lost foi importante no descobrimento da minha “vocação”. O quanto percebi que gostava de escrever justamente escrevendo sobre Lost. Fiz alguns textos especiais sobre personagens como Ben, Walt e Juliet para o Viciado em Série e escrevi sobre o 3º season finalepara um Top 10 no Canal de Série. E bem no final do ano passado escrevi sobre como Lost mudou a TV pro Episódio em Foco. E não posso deixar de mencionar que o CV deve sua existência a Lost, pois até o título do blog veio da série. Ou seja, precisava fazer esse especial. Não só por ter me marcado mas por ter feito com que eu encontrasse meu caminho.

Como dito anteriormente, não será um mês exclusivo. Uma vez que o mundo do entretenimento não para e Setembro é justamente o mês em que começa a fall season. Mas tentarei fazer muitas postagens bacanas, tanto para aqueles que assim como eu querem celebrar a data e matar a saudade como para aqueles que ainda querem fazer essa jornada. Desde algo mais descontraído até algo mais profundo, assim espero. Presumo que a maioria das pessoas que acompanharão esses posts serão aqueles amigos de longa data que de uma forma ou de outra conheci por causa de Lost, mas pretendo fazer algo para todos. Esses posts serão identificados no título e pra evitar que alguém leia spoilers sem querer, colocarei algum alerta quando for necessário.

Então é isso, pessoal. Espero que acompanhem nosso especial, avisem os amigos, e comentem para podermos avaliar a recepção de vocês. Pois não tiver “audiência” terei que cancelar o especial. E se tiverem alguma sugestão de tema fiquem a vontade para indicar. Obrigada, boa sorte e namastê!

2 comentários:

  1. Ei Gabis,


    Desde que comecei a ler seu blog, Lost tem sido sempre um tema recorrente por aqui, então estou animado para ver o que está por vir esse mês. Aguardo ansioso pelas postagens e boa sorte com o especial.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. GabrielaCeruttiZimmermann2 de setembro de 2014 às 18:12

    Nem podia ser diferente, Jeferson. Afinal, o CV deve sua existência a Lost. ^^ Agradeço o apoio e espero que goste do especial. :)


    Abraço!

    ResponderExcluir