quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Um novo começo


Há quem diga que o início de um novo ano é apenas a marca inicial de outra volta que a Terra dará no Sol. Eu prefiro acreditar que seja o início de uma nova rodada de oportunidades. Tecnicamente é só um dia depois do outro e uma troca de calendários, sim. Mas pense bem, não seria muito chato se vivêssemos apenas de dias corridos, sem ter a chance de fechar o ciclo de um ano?

Assim é a vida, uma sucessão de ciclos que acabam e recomeçam. Uns são ótimos, outros nem tanto. Mas o bom é que sempre que o término de um ciclo se aproxima, podemos erguer a cabeça na esperança de que o próximo seja melhor. E aqui estamos nós começando outro ano, iniciando outro ciclo. Tomados pelo entusiasmo e cheio de energia para tentar outa vez. Com os olhos bem abertos a fim de não perder nenhuma oportunidade.

Claro que nada virá de graça se continuarmos na mesmice. Já fazendo uso de uma frase de Camões: Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos.” Isso parte daquela velha premissa de que nós damos algo ao Universo, e ele nos dá algo proporcionalmente igual em retribuição.

É nisso que prefiro acreditar. Não sou de fazer metas ou promessas, mas de ter esperança. Por isso que nesse ano pretendo dar uma guinada, tanto na minha vida quanto no blog. Dar o melhor de mim e tentar fazer as coisas acontecerem. Ficarei atenta ao que surgirá para mim, e tentarei dar uma melhorada no blog. Fazer alguns testes e trazer mais novidades. Explicarei melhor em breve.

Só vou adiantar que uma das coisas que quero é fazer a Homenagem Lost dar certo. Já faz três meses que a “ressuscitei” e ainda não recebi nada novo. E isso é importante, pois esse ano se completam 10 anos de Lost. Digo, se alguém quiser se candidatar pra divulgação, avise nos comentários ou mande um e-mail.


Então tenho apenas uma dica pra vocês. Continuem procurando, e talvez o novo ano traga o que vocês precisam. Isso é tudo, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário