domingo, 22 de setembro de 2013

Nove anos de Lost


E nunca vou cansar de agradecer.

Parece que foi ontem, mas já se passaram nove anos desde a estreia de uma série que mudaria para sempre os conceitos da televisão. Nove anos desde que um avião caiu em uma ilha misteriosa, e aqueles que sobreviveram (e outros) tornaram-se parte de nossas vidas. Parte de nós. Sim, hoje é o aniversário de Lost.

No dia 22 de Setembro de 2004 a rede de televisão americana ABC exibiu o episódio piloto de Lost. Como eu já bem disse aqui, só comecei a acompanhar pouco mais de dois anos depois. Mas isso não importa. O que importa é que Lost é daquelas séries em que não faz diferença se você acompanhou desde a estreia oficial ou há apenas um mês. Pois independente do tempo (que a propósito, é algo um tanto relativo) Lost te cativa. Te envolve proporcionando momentos inesquecíveis e emoções das mais variadas. Te mostra novas perspectivas e te muda.

Não quero me demorar muito, pois tem outros posts que pretendo fazer sobre Lost e porque este é apenas uma introdução para algo que preparei. Então só quero dizer que Lost me marcou de forma única e que jamais esquecerei de todas as coisas maravilhosas que foram proporcionadas por essa série tão especial. Obrigada por tudo, mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário