segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Mistério sobre projeto de JJ Abrams resolvido (Ou quase)


Porque a cada resposta mais mistérios surgem.

Há exatas quatro semanas postei sobre um projeto misterioso de JJ Abrams. Um vídeo entitulado Stranger foi divulgado pelas redes sociais da produtora Bad Robot causando muitas especulações. Eis que hoje, logo que acesso meu Twitter, encaro um novo vídeo com a solução do místério:


Stranger... S.... Claro! Stranger nada mais é do que S., livro escrito por JJ em parceria com Doug Dorst e que eu a Fran (do Universo Literário) estamos morrendo de ansiedade pra conferir. Me pareceu tão óbvio agora que me senti um tanto tapada por não ter percebido antes. Mas claro, é Jeffrey Jacob Abrams. S2


Pelos vídeos parece que o livro será muito mais sombrio do que o que estamos habituados a ver em suas séries e filmes. O que acho ótimo, pois mostra que ele sempre terá um modo de nos surpreender e que sempre terá algo maravilhoso vindo de sua mente brilhante. E eu quero ler esse livro LOGO!

Como visto no site divulgado no vídeo, o lançamento de S. nos Estados Unidos será em 29 de Outubro. No Brasil sei apenas que será lançado pela Editora Intríseca, mas nenhuma data confirmada. Espero que não demore, ou meu coração não aguenta. E quando anunciarem a data, estarei na porta da livraria no dia marcado para ser uma das primeiras a comprar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário