domingo, 22 de setembro de 2013

Homenagem Lost


Agora é a sua vez!

No dia 05 de Junho de 2010 comecei em meu Fotolog um projeto chamado Homenagem Lost, que visava unir fotos e vídeos feitos por fãs brasileiros em um único vídeo de agradecimento. Comecei com o apoio da minha amiga Marina, e depois também entraram nessa jornada o amigo dela João, a Fran e o Roger do Universo Literário (que na época eram flogueiros como eu) e o Fábio do Viciado em Série. E tentamos fazer o melhor que pudemos com as plataformas que tínhamos.

Mas nunca recebemos material suficiente, mesmo que eu continuasse adiando o prazo final para o envio de fotos e vídeos. E vocês podem presumir que acabei desanimando, embora o material recebido tenha sido publicado em uma página do Flickr. Mas resolvi retomar esse projeto agora, no aniversário de nove anos de Lost, com a intenção de finalmente fazer esse vídeo para celebrar os 10 anos da série e mostrar para o elenco e produção como somos gratos por tudo. Veja como participar:

- Grave um vídeo de no máximo 90 segundos (150 MB) dizendo o quanto Lost foi e continua sendo importante pra você.
- Tire uma foto (sozinho ou com amigos) reproduzindo algum momento marcante.
- Se você tem muitas coisas relacionadas à Lost (revistas, livros, pôsters, camisetas, DVDs...), tire uma foto com elas.
- Ainda pode mandar uma foto da série (still, caps, bastidores, eventos... a escolha fica ao seu critério) que você goste muito com uma frase. A foto pode ser editada ou não, fica à critério de cada um.
- Os vídeos e fotos devem ser enviados ao e-mail iam_lost_2@rocketmail.com. E serão postados no álbum LOST Tribute do Flickr http://www.flickr.com/photos/iam_lost_2/ , até termos material suficiente para fazer o vídeo.
- Se 48 horas depois de ter enviado sua foto ou vídeo você não receber o e-mail de confirmação, por favor envie novamente.
- Junto com o e-mail coloque o seu nome completo. E se tiver com amigos, não esqueça de citar seus nomes.

Lembrete: Os vídeos e as frases devem ser em inglês. Ou grave o vídeo em português e adicione legenda em inglês.
Dica: Quem optar pelo vídeo, que tal encerrá-lo com alguma frase clássica? Ex: See you in another life brotha! Ou Thank you, good luck and namaste!

Quanto mais gente participar melhor. Seria ótimo se você também divulgassem isso em suas redes sociais, sejam Twitters, Blogs, Facebook... Quanto mais gente divulgando e participando melhor. Eu até vou pediria que se vocês puderem deixar uma imagem com link direto no blog de vocês, seria maravilhoso. Dúvidas podem ser tiradas aqui no blog, via Twitter, ou pelo e-mail mesmo.

Como quero fazer o vídeo para o próximo aniversário de Lost, vou deixar como prazo de envio o dia 15 de Agosto de 2014. Assim vocês teremos quase um ano para unir material e pouco mais de um mês para preparar o vídeo. Mas por favor, peço que não deixem para enviar na última hora. E se quem já enviou da outra vez quiser enviar mais alguma coisa, fique a vontade.


No mais, seja criativo. E que ninguém nos diga o que não podemos fazer!
[rs]

Nenhum comentário:

Postar um comentário