sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Hawaii Five-0 está de volta!


Chegou a hora!

Depois de quatro meses de espera e angústia, Hawaii Five-0 retorna esta noite para as TVs americanas (e em breve para nossos monitores também) para dar continuidade aos acontecimentos que encerraram tão dramaticamente a 3ª Temporada. É hora de descobrir o que aconteceu com cada adorado membro da querida e destemida equipe Five-0. Estarão Kono e seu amado Adam a salvo após serem escondidos por Doris em Xangai? Terão Danno e Chin mais sorte em seus novos amores? Conseguirá Steve salvar seu inimigo Wo Fat antes que “Eles” cheguem para poder enfim descobrir a verdade sobre sua mãe e sua família? Tudo isso e muito mais em poucas horas, quando essa bela aventura recomeçar.

Hawaii Five-0 é uma dessas séries que comecei a ver apenas por ver. E, é claro, por causa da depressão pós-Lost. Afinal, além de também ser rodada no Havaí já teria Daniel Dae Kim como parte do elenco principal. Até achei que poderia gostar da série, mas não que iria amá-la tanto uma vez que não era muito familiarizada com o gênero policial. Mas algumas coisas simplesmente acontecem. E quando me dei conta já tinha sido totalmente cativada por Steve, Danno, Kono e Chin. E Kamekona, Cath, Grace, Mary Ann, Max... (Wo Fat não!) E completamente envolvida por uma trama bem desenvolvida e elaborada. Tão envolvida que quando dei por mim já estava até escrevendo reviews da série.

É impossível não se envolver pois é tudo muito intenso e real. Das reações aos relacionamentos. Realmente cativante. E o que dizer das atuações de Alex O'Loughlin, Scott Caan, Grace Park, o já citado Daniel Dae Kim, Michelle Borth e Masi Oka? Vê-los em seus papeis é tão real que soa como observar um grupo de bons amigos. São eles que todas as semanas nos fazem torcer por essa equipe que é como uma família, tão bom é seu entrosamento. Isso sem falar do elenco secundário e convidado, pois as participações são muito bem escolhidas. É uma história de ação que envolve segredos de família, amizades sinceras e romance. (Porque se eu defendo McRollins o problema é meu.)

E a 4ª Temporada vai começar para além de aliviar (ou não) minha aflição para com as consequências dos últimos acontecimentos, dar um presente ao Lostmaníacos que acompanham Hawaii Five-0: duas participações de atores de Lost que podem se tornar recorrentes. *-* Isso aconteceu com Terry O'Quinn (Tio Joe) na 2ª temporada. E vários outros atores de Lost já participaram de Hawaii Five-0. Mas dessa vez é diferente. Bom, o primeiro é Henry Ian Cusick, já no 4x01. É pouquíssimo provável que seu personagem se torne recorrente, já que será regular na estreante The 100 da CW. Mas como ele será membro de uma organização terrorista ligado aos vilões da última temporada (“Eles?”), creio que possa aparecer de novo futuramente sim. Ah não ser que McGarrett o mate, é claro. Já o outro é Jorge Garcia, que aparecerá no 4x03. Ele será um teórico sobre conspiração, um tipo de quinto membro da Five-0. Quer mais motivo pra se tornar regular do que isso? E Daniel já alertou sobre uma brincadeira entre Chin e o personagem de Jorge referente a Lost. Ansiosa, eu? Imagina!

Essa temporada ainda vai ter flashback do Chin, mãe do Danno (Melaine Griffith), mais azucrinação no namoro de Steve e Cath (leia-s Billy, com quem não fui com a cara), mais perrengues para Kono (ninguém falou nada, mas o que seria da Kono sem um perrenguezinho básico?), a volta de Tio Joe e muitos, muitos segredos a serem desvendados. Ah, e como não mencionar a volta dos carguments que agora serão à bordo do Mercury Marquis 1974 de Steve? Convenhamos, nossas semanas não são tão felizes sem o bromance McDanno. De modo geral, nossas semanas voltarão a ser melhores agora.

Bom, já disse quase tudo que tinha pra dizer. A última é um tanto óbvia: Não perca as novas aventuras da Five-0, a melhor equipe de policiais de elite do Havaí. Agora todas as sextas-feiras. E não deixe de ler os reviews, seja no Canal de Séries, Hawaii Five-0 Brasil ou LoGGado. ;)


Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário