segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O misterioso teaser do misterioso projeto do misterioso JJ Abrams


Porque os mistérios nunca acabam.

Quando cheguei no Twitter hoje, me deparei com uma mensagem do Ítalo sobre essa notícia. A produtora Bad Robot, de JJ Abrams, divulgou no YouTube esse teaser super misterioso de um projeto ultra secreto que será revelado "em breve". É tão secreto que não se sabe nem se é algo para TV ou cinema. Assistam o vídeo intitulado Strager.


A narração apresenta o tal "estranho" dizendo: "Ele chegou sem saber nada de si mesmo. Quem ele é? Logo ele saberá. Porque o que começa na água termina na água, e o que termina lá logo recomeçará. É isso o que acontece. Um homem se perde, depois desaparece, é apagado - e renasce". Instigante não?

Agora parem tudo. Vocês sabem o que isso significa pra mim, um projeto novinho de JJ Abrams? Ainda mais com esse cenário e essa trilha que lembram tanto Lost? Alguém tem alguma noção de como está meu coração e minha mente nesse momento? Estou explodindo de tanta ansiedade, curiosidade e excitação! *-*


Não é nenhum segredo que sou seguidora - e até evangelizadora - de JJ Abrams. Não é que eu o idolatre, apenas adoro o chão em que ele pisa. E trabalharia até de graça servindo café pra ele. Sim, porque uma mente extremamente brilhante como a de JJ Abrams deve funcionar com uma enorme carga de cafeína. #parei Está certo que JJ nunca se ausenta do showbiz, mas ver algo tão grandioso ser divulgado assim só dá mais orgulho de ser fã. Pois mesmo que alguns já estejam decepcionados, eu acredito em JJ.

E quem mais aí está surtando comigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário